Quem escreve

Andressa Leal, 1986. Nascida em Santo André, crescida e criada em Mauá. Desde pequena é apaixonada por leitura e por escrever. Formada e pós-graduada em Enfermagem, sem exercício da profissão, atualmente estudante do último ano de serviço social.

Nunca se considerou e nem se nomeou escritora, a escrita vem a acompanhando desde sempre, como uma paixão e como o sentimento de liberdade, já em negociação com a Editorar para lançar seu primeiro livro “A poesia entrou sem bater” e com mais dois já engatilhado. Não consegue ficar quieta e quando se encontra com um papel e uma caneta faz questão de escrever. Seu maior sonho e projeto não muito distante é viver da escrita, escrita essa que ama e faz questão de compartilhar.

Vive voando, porém sempre com os pés no chão, acredita imensamente no poder dos ventos e sabe que eles são os grandes responsáveis para que cada coisa e pessoa cruze o nosso caminho, sabe que uma hora ou outra os ventos se encarregam de levar seu coração até o caminho certo, enquanto isso não acontece ela permanece sonhando e transmitindo sentimento em suas palavras. Gosta de ouvir histórias e transforma-las em textos, tem essa mania desde sempre – nunca desacreditou do amor – por mais que ela ainda não encontrou aquele que a faça suspirar.

Sabe que quem deseja, tem que correr atrás para as coisas darem certo, por isso ela corre atrás de seus sonhos, planos e objetivos, dona de uma vontade sem tamanho e de uma imaginação maior ainda. Acredita que o mundo é grande demais para se prender em uma caixinha e em uma rotina.

 Ela acredita no amor e nos sonhos. Além do blog e da fan Page, Andressa escreve para o Superela e para O Amor É Brega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram