ELE NÃO É CARA PARA VOCÊ!



Ele não é o cara para você, todas as pessoas ao seu redor já se tocaram disso e até conseguiram te situar que ele é aquele atraso de vida, o cara que não vai te levar para frente, acreditamos nisso de que todo mundo que passa em nossa vida nos deixa uma lição e aqui para nós na real, tu aprendeu a lição que ele é o tipo de cara que não deve se relacionar duas vezes.

Pode até ser que você tenha algumas boas lembranças com ele, talvez bem raras para ser mais exata, mais isso não vem ao caso, sei que em algumas vezes ele pode aparecer assim no meio do nada, com uma mensagem de saudades e tenho certeza que sua perna vai bambear, porém coloca na balança, até quanto vale enfrentar o mundo para ficar com uma pessoa que não está disposta a ser nem uma “cidade” para você.

Não vire as costas para todos, simplesmente por querer ficar com ele, porque no fundo você sabe que poderá ser só uma noite ou quem sabe até alguns meses, porém depois tudo voltará a ser como antes e você no fundo sabe que não vale a pena se jogar para ser o mundo de alguém que não merece.

Chegou a hora de queimar o livro e permitir escrever uma nova história, aquelas sem medo e sem magoas, e o melhor, sem a pressa de que aconteça, deixa que flua, que apareça e simplesmente comece a rabiscar novas linhas devagar.

Porque de verdade amiga, você não é pombo para viver de migalhas, e amor cafajeste pode até te fazer bem por uma noite, porém, jamais por uma vida.

0 comentários:

Postar um comentário

>>