Ele é a calmaria que seu coração precisa!



Ele é uma calmaria tão profunda, o oposto de você o bendito furacão ambulante, aquela menina de nariz arrebitado, que fala ardido e que gesticula "parece até que suas mãos possuem vida própria", dona de uma risada exagerada e de um choro intenso.

Quando se deu conta, ele já estava tomando conta do seu coração, um cara que fala calmo e que quando discute nunca perde a linha, você toda arretada e que quando vai discutir grita aos quatro ventos tudo aquilo que deseja falar.

Talvez você questione-se e diariamente chore por se sentir a pessoa mais idiota do mundo por amar esse cara, mas venha aqui a idiota da história não é você. Sei que deve ser difícil para caramba amar alguém assim, dessa forma tão intensa e ele ser um pouco mais tranquilo.

Você o aceitou assim e cá aqui para nós, nem todo mundo é tão intenso como você, algumas pessoas preferem manter os pés no chão e a cabeça no lugar, você não tem culpa se ele não quer ter a sensação de saltar de um avião (sem paraquedas), toda vez que ele se entregar a alguém.

Sabe oque acontece menina, você é isso, essa imensidão e intensidade que por hora até assusta, tem uma malicia no olhar que se o cara não tiver condições psicológicas, vai se perder com você muito rápido, ele é a sua tranquilidade e talvez você ainda não entendeu isso.

Acredita em mim, você não é idiota por amar esse cara e nem por estar com ele até hoje, ele é a sua calmaria quando você pensa em desistir, sua tranquilidade nas horas mais difíceis, e, é o seus pés no chão quando você quer voar muito alto.

Toda tempestade precisa acalmar-se e acho que chegou a sua vez de tranquilizar, assim sem muitas cobranças e sem se achar a pessoa mais idiota do mundo, você apaixonou-se de verdade e isso não é ser idiota.

Chegou a sua vez de acalmar e tranquilizar, pode deixar esse sorriso bobo sair ai no canto da boca e segurar a mão dele com força, relaxa é normal ficar admirando ele por horas enquanto está dormindo, e não se sinta idiota por baixar o tom toda vez que estiver conversando com ele, você foi pega e no amor a gente sempre acaba cedendo.

Você não é idiota por amar esse cara e nem por entregar-se por alguém tão oposto, idiota seria se largasse tudo isso no meio só por ter medo de arriscar, se joga sem medo e sem controle, seja feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>