Faz exatamente um ano!

Hoje depois de exato um ano, eu resolvi reler as conversas, olhar as fotos, aquelas que deixei naquela pasta escondida no meu computador, e delicadamente tentei encontrar o erro, porém não o encontrei, por mais uma vez. 
Um ano se passou, e até hoje eu tento descobrir o que deu de errado, tínhamos tudo para dar certo, ser aqueles casais idiotas, com aquelas fotos tontas, e que acham graça de tudo, já eramos cúmplices, amigos e confidentes.

Lembro-me exatamente, nos conhecemos por acaso, em uma rede social, nesses grupos. Os dias passavam, e as conversas se tornavam mais frequentes, trocávamos experiências, sonhos e a vontade de estar perto, junto, se abraçar, estava presente em ambos. 
Parecia que nada ia conseguir estragar, tínhamos algo só nosso, e nos orgulhávamos disso, coisas que só nós entendiamos e sabíamos, algo mais forte do que a presença física.

Você tinha seu medo, e eu nunca o critiquei por isso, ao contrário, tentei te impulsionar por diversas vezes, lhe mostrando que você deveria sair da sua zona de conforto, buscar novas oportunidades e novos horizontes.
Pelas suas fotos, eu percebia a esperança no seus olhos, e por mais que eu também tivesse medo, eu não demonstrava, sempre fiz questão de lhe passar segurança, acreditei que estava fazendo o certo.

Porém nem só de sonhos vivem as histórias, um belo dia você resolveu jogar tudo para o ar, e me deixar ali, com uma passagem na mão, aquela que eu tinha comprado para ir ao seu encontro, e com o coração partido. Com a certeza de que mais uma vez fui idiota, me joguei e acreditei em algo que não deveria.
Durante semana tentei explicações, logicas, e você nada me dizia. Fui bloqueada das redes sociais e resolvi seguir a vida, sem olhar para trás, e nem ficar remexendo nessa história.

Hoje faz exatamente um ano, que meus olhos cruzaram com os seus de forma rápida, que você evitou aquele abraço e me deixou chegar ao nosso ponto de encontro e você não estar lá me esperando. Aproveitei o passeio e desde então eu parei de esperar, e desejei nunca mais ter a mesma cumplicidade com ninguém. Evitei olhar suas fotos, me aproximar de qualquer pessoa que me lembrasse você, segui minha vida, porém diversas vezes eu me questiono, será que você saiu da sua zona de conforto?

Só queria te dizer, que faz um ano que a mulher que estava disposta a mudar sua vida, saiu dela, por escolha sua e sem nenhuma explicação. Saiu, pois percebeu que ali não era o seu lugar. Hoje faz um ano que eu ainda busco alguma explicação, talvez para enterrar de vez essa história.








17 comentários:

  1. Não busque inspirações, baby. Como disse o Suhet num texto

    Entenda,menina, nem sempre alguém vai ser verdadeiro com você. Alguns vão mentir por medo de perder alguém tão doce como você, outros por não ter amor próprio e pelo próximo. E isso continua não sendo problema seu. Quem vive na mentira uma hora vira vítima dela, e acaba chorando tudo aquilo o que fez um dia alguém chorar. Tem gente que tem a mania boba de arrumar desculpas para sua vontade de ir embora e se livrar das coisas. Não se culpe por erros que não são seus.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto bonito e triste ao mesmo tempo!!
    Mas quando as coisas não saem como planejamos pra mim é sempre um aviso e um livramento de Deus. E no fim, vamos ver que foi feito o melhor pra nós , mesmo que vamos sofrer e chorar!
    amei o texto
    bbeijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Eu não vejo seu texto como algo triste, vejo mais como alguém que passou por algo na vida e agora já consegue falar disso sem chorar, muito legal, aprendizado sempre.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito profundo ein! Um tremendo desabafo!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo. Amei. Parabéns 😍

    ResponderExcluir
  6. Que texto bonito. Confia, pois Deus tem o melhor pra você. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Foi um lindo e belo texto, porém achei forte.
    Me deiou até sem palavras para ser sincera ...
    Mas parabéns por conseguir se expressar e colocar isso para todos verem, beijinhos :*


    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina de Deus! Que texto bonito, triste, mas é bonito.

    Saiba que o melhor de Deus está por vir. Confia nele!

    Felicidades! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. nossa :( por incrível que pareça, tbm já passei por isso... conheci um garoto pelo whats.. era uma coisa agradavel... eu sonhava com o dia em que eu idia encontra-lo e aquilo tudo iria acabar... mas ele começou a ficar diferente comigo, e ele acabou me contando q estava ficando com outra garota da cidade dele e que o nosso lance era impossível dar certo pois morávamos a 3000km de distancia, aquilo me despedaçou ...

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o texto, bem redigido, lindo, triste e emocionante!!!Parabéns e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa q texto em linda eu amei porém ele é bem triste impossível nn se emocionar, parabéns bjos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do texto, está bem escrito, uma historia forte e que emociona. Adorei o blog, te desejo sorte e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Que dom lindo para escrever! Até a melancolia do texto foi boinita... parabéns!
    obs: me perdi um pouco em tantos anúncios na tela.. :D
    Bjinhos
    www.cissytavares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do texto, profundo também!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir

<< >>