SOLTEIRA SIM E PORQUE NÃO?

Ei, pode parando com essa ideia, de quem está solteira é encalhada, largada ou abandonada. Estar solteira é bem mais que isso, ás vezes estar solteira é uma opção. Solteira sim e porque não?

Depois de diversas idas e vinda e muitas decepções, ser solteira foi a melhor opção, não da para buscar um relacionamento como quem busca comida em um supermercado ( já falei sobre isso várias vezes), não da para sair correndo em busca de um relacionamento, como se fosse uma corrida de São Silvestre e precisasse chegar em primeiro lugar, se relacionar exige muito.

Senta aqui e deixa eu te contar uma coisinhas, quem te disse que ser solteira, é ser sinônimo de infelicidade? Existem muitas pessoas que são solteiras e são felizes, não da para rotular felicidade por conta de um relacionamento, para a pessoa se assumir solteira e acima de tudo feliz com a sua situação, ela precisa de muito peito e muita coragem.

Pessoa solteira sofre preconceito sabia? Algumas pessoas acham que se a pessoa está solteira é porque ela fez algo de errado, porque ela não é capaz de se relacionar, mas meu na boa quer saber, a pessoa por diversas vezes esta solteira, porque simplesmente cansou de se ferrar, bater a cabeça na parede e o pior se frustrar com relacionamentos errados.  Ser solteira e estar feliz e bem consigo mesma é de extrema importância.

Vantagens de ser solteira.


  • Ninguém reclama da sua roupa.
  • Você pode sair sempre com suas amigas.
  • Pode ir para a balada que quiser.
  • Programar viagens bafônicas de carnaval. 
  • Dar seu número para quem você quiser.
  • Não ter que ficar justificando quem foi que te ligou.
Para que você está generalizando, nem todo relacionamento é uma prisão. Pois é meu bem, da mesma forma que você generalizou, nem toda pessoa solteira é infeliz. Então portanto aceite a pessoa ser solteira, estar namorando ou seja lá qual seja o status de relacionamento dela.

Ser solteira não significa ser infeliz, dá mesma forma que estar namorando não significa felicidade, a vida são feitas de escolhas e são essas escolhas que faz a pessoa se sentir bem. Portanto solteira sim e porque não? Pode acreditar que ser solteira não é falta de opção e sim é a escolha de quem não quer mais entrar em relacionamentos furados.  Estar solteira, muitas vezes não é um status permanente, é apenas um período de conhecimento.


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>