Então eu me libertei e agradeço por isso!

Só para você saber essa não é carta de desabafo, de despedida, é uma carta de libertação e agradecimento.

Entre um tombo e outro, um arranhão ou dois, quem sabe até três, descobri a minha força, mesmo sem querer, me fiz forte e isso me ajudou a seguir em frente. Fiquei de cara no chão quando percebi que nada mais estava no lugar, nem dentro de mim e muito menos do lado de fora, por diversas vezes eu cambaleei como se fosse cair, porém eu fui mais forte do que aquilo que queria me derrubar.

Quem me olhasse a um tempo atrás não me daria nem um voto de confiança (nem eu mesma me daria), por diversas vezes me escondi e cobri a cabeça para que ninguém visse o quanto eu chorava, nunca fiz questão de mostrar para ninguém que eu forte, mostrava que eu era fraca e quando algo me incomodava eu chorava sem dó.

Por diversas vezes me entreguei e mergulhei de cabeça em relacionamentos que não me levaram a lugar algum, porém o último foi o empurrão que eu precisava para seguir em frente, olhara para frente e deixar de ter medo das coisas, me entreguei por inteiro para quem não se deu nem 1%, me fiz forte, fui namorada, amante, esposa, mãe, tudo que ele precisava, fui tudo o que ele desejava, menos o que eu precisava.

Esse foi meu erro, ser tudo que uma pessoa precisava e o pior essa pessoa não era eu, me isolei e todos a minha volta percebiam isso menos eu, a menina fraca, com medo de ficar sozinha e que chorava por tudo, até pelo que ela não tinha culpa. Se restringiu e por diversas fingi estar bem e feliz, contava pelos cantos como era alegre (doce mentira).

Porém as coisas mudam e eu acordei, cai em mim, como se tivessem tirado minha máscara, mandei passear quem me fazia mal, comecei enxergar as cosias de uma nova forma, o meu coração foi livre e me deu um alivio muito grande, percebi que ser fraca não é vergonha, porém ser forte é uma alegria tremenda, comecei a ver tudo de uma nova forma, eu me aceitei e fui feliz.

"Então eu percebi que a mudança vinha de mim, que tinha ser por mim e por mais ninguém, lutar por aquilo que desejava e sonhar os meus sonhos mais loucos, então me libertei e agradeço por isso, é sempre como se algo tivesse me fazendo seguir em frente, hora ou outra eu olho para os céus e agradeço a força, tenho certeza que vem de lá".




2 comentários:

<< >>