Libertei meus sentimentos!

"Esconder oque eu sentia, me dava a sensação de que eu estava protegida, doce ilusão".

Criei uma auto defesa, precisava ficar imune desses sentimentos que me consumiam e me deixavam fraca, era como se algo tivesse a me puxar, precisava me libertar disso, gritar o mais alto que eu pudesse e voar o mais longe que eu conseguisse.

Nunca fui o tipo de garota que se deixava levar por qualquer coisa, precisava de muito para me tirar do eixo e para me deixar sonhando acordada, porém com você, minha auto proteção não funcionou, seu sorriso me conquistou e o seu olhar me puxou, como se algo em você me prendesse e eu não conseguisse mais me soltar.

... deveria falar de como fiquei boba quando te vi, como senti a minha mão soar e meus olhos dilatarem, de como fiz de tudo para que você me notasse e me visse, naquele instante eu me prendi a você e o pior foi que você não se prendeu em mim, porém não tinha como fugir, já estava ali e sabia que demoraria um certo tempo até eu conseguir me soltar e me libertar...

Algo me prendia e eu estava ansiosa pela liberdade, do meu coração, dos meus pensamentos e dos meus sonhos, me despi e gritei, para que tudo aquilo que me prendesse se libertasse, gritei o mais alto que consegui, o coração tomou impulso e acelerou, lagrimas escorreram dos meus olhos e então eu percebi que a partir daquele momento eu estava livre, para sentir, viver e seguir.

Foto: @rafaelfreiiire





0 comentários:

Postar um comentário

<< >>