Ela se reergueu!

Quem a olha na rua não imagina quantas noites ela passou em claro chorando e se sentindo uma perfeita idiota, ela era uma menina e tudo que ela tinha de mais puro foi o coração que entregou para quem não soube cuidar, a relação dela foi um fracasso e diariamente ela se cobrava por isso.

Quando ele decidiu que não a queria mais, depois de longos dois anos, ela sentiu que seu mundo tinha desabado, se viu sem chão, ele nada explicou, não quis explicar, simplesmente falou que não a mais queria e que era para ela não mais o procurar, ele a deixou no chão e nem se deu ao trabalho de voltar para trás para ver o estrago que tinha feito.

Ela viu que não tinha mais jeito e quando olhou para o lado se via sem ninguém, somente as lembranças a acompanhava e aquelas eram doloridas demais para serem lembradas, não sabia o que fazer, para onde ir, como fazer.

Talvez se ela falasse de como tudo chegou até esse ponto, a forma que ele a olhou e fez com ela acreditasse que seria para frente, do quanto ela sofreu e chorou por essa relação ter fracassado. Muitas pessoas acharam que a encontrariam no chão e ela que ficou durante um bom tempo nessa situação, porém se reergueu, deu a volta por cima e ele nem imagina como ela está melhor.

Hoje aquela menina não tem mais o seu coração de puro, ele se magoou e quebrou, porém ela seguiu em frente e agradece ao otário que passou pelo seu caminho e fez com que ela deixasse a menina largada no chão da sala e tirasse a mulher de dentro dela.

Dona de seus sonhos, reconstruiu sua vida e começou a aproveitar as diversas oportunidades que a vida lhe ofereceu, ela viveu, reviveu e do que ela mais se orgulha é de ter conseguido dar a volta por cima!




5 comentários:

<< >>