Superando a distância.

"Meu plano era estar em sua vida, sempre, até o ultimo suspiro..."

Desde o momento que você chegou, eu sabia, estaria inclusa na sua vida, nossos dias seriam ligados ou conectados, contaríamos coisas sobre como foi o dia, bobagens de casal apaixonado sabe, mandaria mensagem na madrugada, ficaria preocupada quando você fosse viajar, e estaríamos na vida um do outro inteiramente, com o passar dos meses eu fui entendendo o significado de varias frases, de varias coisas que eu achava meio sem nexo sabe (na verdade eu nunca tinha vivido), e com você tudo foi se tornando diferente, porém não só de flores vive um relacionamento, e teremos que superar a distância.

Você chegou e me contou que teria que ir, precisaria partir, e precisaríamos ser forte e maduros, a partir de 2016 o nosso relacionamento seria a distância, como assim? Eu sempre planejei te ter aqui pertinho de mim, mesmo que não nos víssemos diariamente eu sabia onde te encontrar, não seria preciso pegar estrada, km não nos separavam, e agora está aqui, tudo confuso, os meses estão se passando rápido, o ano está acabando, e aos poucos eu estou sentindo a sua partida.

Sempre acreditei que o amor verdadeiro supera o que for, e por esse motivo acredito que o nosso irá superar a distância, seremos capazes de cumprir as promessas, continuaremos a trocar mensagens, ligações, coisas nossas de casal. Sei que haverá lagrimas no nosso até logo, eu tentarei ser forte por mim, forte por você, forte pela gente, terá dias que a saudade irá gritar, e  iremos querer sair correndo para o encontro um do outro, porém ela terá que ser contida.

"Os km iram somente separar nossos corpos, nossos corações permaneceram batendo na mesma sintonia, no mesmo sentimento, guiado pelo amor, o amor que escolhemos seguir."



0 comentários:

Postar um comentário

<< >>