Não é falta de amor.

"Não é falta de amor, é amor demais, por isso decidi..."

E pode acreditar, o amor em mim transborda, e todo esse amor é inteiramente dedicado a você, de uma forma única, e não estou virando as costas por falta de amor, estou virando pelo excesso dele. Ainda vou observar você de longe, acompanhar suas vitórias, e de verdade torcer muito para que cada uma delas aconteçam. Porém hoje com lágrimas nos olhos decidi seguir sem você, olho para cada fotografia e ainda me surpreendo com o tanto de amor que existi aqui - ali, onde estivermos, esse amor faz parte de nós.

Porém estive pensando, se despedir não é fácil, e de verdade não era minha intenção, queria realizar todos nossos planos, e diariamente traçar um novo plano ao seu lado, e hoje eu traço o plano de te deixar, por favor não fala nada só me escuta, e tenta me entender, o amor no meu peito transborda que chega a escorrer pelos olhos, hoje não consigo mais me controlar, eu te amo muito, porém preciso te deixar.

Desejo que você tenha forças para continuar, e que eu tenha forças para seguir sem você, que seus sonhos sejam alcançados, e que você voe tão alto, mais muito alto mesmo sabe, em busca de tudo que deseja. Que mesmo que não sejamos mais nós, que você nunca se esqueça que eu e você, formamos o nós mais lindo, que quando nos encontrarmos na rua, nossos olhares se cruzem e ali reencontremos o amor, pois esse nuca vai morrer.

E hoje por te amar demais lhe digo, pode ir, e eu vou continuar aqui, não é uma despedida, é um até logo, quem sabe a gente se encontra. Eu confio no poder dos ventos, de uma forma tão grande, e sei que os ventos se encarregam de colocar cada pessoa em seu devido lugar, o seu cheiro ainda está em mim, seu toque na minha pele, e o amor que tenho por você estará eternamente em meu peito.

"... meu amor me direcionou até aqui, então eu digo, leve ele com você".


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>