Meu mundo coloriu quando você chegou!

"E essa minha vida era tão preto e branco, até que me jogaram um balde de tinta..."

Nunca acreditei que alguém fosse capaz de dar cor na vida de outra pessoa, cada pessoa tem um jeito, eu acreditava que meu caminho estava colorido e que essa cor estava o suficiente, até que em um acaso da vida meu olhar cruzou o seu, nesse momento senti como se um balde de tinta tivesse caído na minha cabeça - como se fosse aqueles filmes que o coração sai dos olhos dos personagens, foi esse meu sentimento.

Naquele momento eu percebi que queria aquele colorido na minha vida, que queria novas cores, que estava com a imensa disposição de colorir meus segundos, minutos, horas, instantes, dias, meses, anos e vida, que você era a cor que me faltava, aquele arco-iris que se vê e faz um pedido, e nosso relacionamento seria o meu pote de ouro no fim do arco-iris.

Tudo começou fazer sentindo, percebi que meus dias estavam preto e branco, até você chegar e com você veio o colorido mais lindo, você tinha cheiro de paredes recém pintadas e nosso relacionamento começou sendo aquela parede branca, que com os dias fomos colocando nossas cores, nossas manias e nossos jeitos, não me arrependo nenhum dia de ter deixado você colorir minha vida, sem dúvida nenhuma, você é o colorido mais lindo que chegou na minha vida.

"... trouxe seu balde de tinta e iniciou a pintura da minha vida, as minhas paredes deixaram de ser brancas e com você surgiu novas cores, sim eu estou amando".


2 comentários:

  1. Você sempre me surpreendendo, cada texto mais lindo que o outro.
    Parabéns e obrigada por toda emoção que faz brotar dentro de mim.
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir

<< >>