Nunca esqueci!

"Poderia falar das diversas vezes que meu coração bateu mais forte por te ver"
.
(...) olá não sei se você irá ler esse e-mail e para ser sincera nem sei se desejo que leia, só queria que você soubesse que foi graças a você que meu coração adquiriu o primeiro curativo, eu gostava de você, da minha maneira, do meu jeito e com toda a minha inocência, esperava que você entendesse todos os sinais que eu te dava e olha que dei sinal para caramba, porém você não percebeu e preferiu ficar com a minha melhor amiga. Cara você imagina quantas noites seguidas eu chorei por sua causa? Por acreditar que eu era feia, que não merecia gostar de ninguém, nunca contei para ninguém que eu gostava de você, acho que tinha vergonha de ser zoada, afinal ser a gordinha nerd da escola não era legal.
Os anos passaram porém eu ainda consigo me lembrar de você e do seu cheiro de morango(você amava chiclet de morango), depois daquele dia eu nunca mais coloquei um chiclet de morango na boca e devo confessar que imaginei que nunca iria gostar de alguém como eu gostei de você - para ser bem sincera não sei se já senti por alguém aquilo que eu guardei para você, mesmo com você colocando o primeiro curativo em meu coração nunca perdemos o contato, acho que na verdade eu tinha medo de que eu te perdesse.
Hoje fazem exato cinco anos desde que você beijou minha amiga na minha frente e para comemorar essa data lhe mando esse e-mail, guardo comigo ainda seu cheiro de morango, suas manias e seus gostos, nunca saberei se eu tivesse dito teria sido diferente, porém quero que saiba que eu nunca mais vou gostar de alguém como eu gosto de você.

Com carinho
Sua amiga de sempre!



2 comentários:

<< >>