Sobre todo o sentimento!

Sobre o sentimento que me guia eu só posso dizer que diariamente ele me encoraja, me dá forças para fazer tudo de uma forma novo, de um jeito novo com um carinho e com um jeitinho só meu.
E sobre as quedas devo confessar que durante o caminho elas foram bastante, se tornaram um pouco frequente na minha vida, cai bastante e me orgulho em dizer que levantei de todas as quedas, algumas vezes mãos se estenderam até a minha pessoa para me tirar do chão, outras vezes precisei criar forças sozinhas e me reerguer, isso me tornou mais forte e me fez reconhecer como é bom ter alguém com que se pode contar.

Nesse trem da vida já houveram muitos embarques e desembarques, algumas pessoas segurei junto a mim e adiar o desembarque por mais algumas estações, e devo confessar que quando desembarcou a dor foi bem maior do que se talvez eu tivesse deixado desembarcar anteriormente, acontece e isso se tira como aprendizado. Infelizmente não podemos e não devemos evitar os desembarques da vida, algumas pessoas desembarcam para nunca mais voltar, outras saltam a algumas estações depois voltam, acontece é o famoso reembarque.

Eu acredito no poder dos ventos, a forma toda cuidadosa que os ventos tem de colocar e tirar as pessoas da nossa vida, ele faz a curva exata e no momento exato, algumas vezes já tentei lutar contro os ventos, porém devo confessar que não foi possível. Ele tira cada pessoa no momento exato, talvez outra hora ele coloque novamente ou talvez não, acontece e acredite algumas pessoas não nasceram para ficar na nossa vida, seja pelos ventos ou na viagem do trem.

Na nossa vida diversas pessoas passaram pelos nossos caminhos, pode ter a certeza que deixaram um pouco delas e levaram muito de você. Pode ser que o que fique seja apenas magoa e ressentimento, porém ficara a lição. Ninguém sai da vida do outro da mesma forma que entrou, eu acredito que cada pessoa que passou pela minha vida levou um pouco do meu carinho, do meu amor e do meu sorriso, algumas pessoas eu ensinei a amar, outras a perdoar, com algumas pessoas eu aprendi o poder do silêncio, o poder do abraço, aprendi a sempre ser humilde e ouvir o que o outro tem a falar, afinal ninguém é perfeito, e cada pessoa que passa pela nossa vida nos ensina uma lição.




0 comentários:

Postar um comentário

<< >>