Só sentir!

Poderia passar horas aqui falando sobre todos os sentimentos que tenho e como eles me guiam, a forma como fui me moldando e mudando com o tempo, coisas que sofri, passei e que hoje eu consigo reconhecer a tamanha importância que tiveram na minha vida e em todas as minhas decisões.
Já sofri por amor ou por aquilo que eu considerava amor, mais afinal quem nunca?

Eu já me senti como se estivesse em um deserto sabe, andando sozinha e que por mais que eu andasse daria a sensação de que eu estava no mesmo lugar. Já sai de um lugar por acreditar que eu não me encaixava nele, e já me permiti ficar em silêncio por medo de abrir a boca e falar besteira. Na real eu já me boicotei muito nessa vida, por ficar presa no que os outros pensariam a meu respeito, de como iriam agir após eu dar a minha opinião e me expor. E por ter medo das pessoas não entenderem, não aceitarem até me criticarem,

Sim eu tenho medo, e um medo fora do comum, fora de mim, um medo gigantesco que em alguns momentos me dominam, um medo tão grande que ás vezes me tira o ar, e me tira a sensação de diversas coisas.  Porém eu sou guiada por sentimentos, por muitos dos sentimentos, aqueles que muitas vezes não é possível  explicar, somente sentir e vivenciar.

"Se deseja se transbordar com meus sentimentos, chegue mais, se deseja se sentir abraçada é só chegar. Eu sou assim, não sei me explicar, só sei sentir e esse sentir muitas vezes me dói."



0 comentários:

Postar um comentário

<< >>