Que seja amor, independente da idade.

"... Sem rótulos e sem idade, o amor simplesmente acontece..."

Há quem diga que o amor não tem idade, outras pessoas fazem questão de rotular, dizendo que sim existe idade para o amor e existe idade para amar. Acredito que ninguém ama por conveniência sabe, ama porque deu um tempo livre e resolveu amar, ama para passar o tempo, e quando começa a amar alguém com uma diferença de idade resolveu amar para quebrar regras.

Não existem regras no amor, no sentimento e naquilo que sentimos. Amar requer muito da gente e muito amor, não existe idade para o amor, o sentimento não enxerga a idade, não sai procurando sabe, selecionando pessoas que possuam a mesma faixa etária para se apaixonar, simplesmente acontece.

Já vivenciei e ouvi muitas histórias de amor, dessa que faz a gente se apaixonar só de ouvir, pessoas que verdadeiramente quebraram esse tipo de preconceito e resolveram viver o amor, aquele amor puro que está no peito, aquele que aconteceu pelo olhar, pelo toque e pelo beijo. Aquele que nasceu e não tem a pretensão nenhuma de morrer, ele está ali cada vez mais vivo, cada vez mais gritante e cada vez mais lindo.

Então por isso se encha de amor sabe, aquele amor que não precisa de motivos para existir e que você não tenta impedir quando descobre a real idade, aquele amor que está ali, que nasceu e que cada segundo bate mais forte, e dai que ele tem dezoito anos e você vinte e sete? O que tem haver que você vai enfrentar olhares na rua, no cinema, no restaurante, com a família. Entendo que seja necessário enfrentar alguns preconceitos, porém se permita viver, e tenho certeza que o amor de vocês vai encantar tanta gente que a idade será somente um detalhe.

Que o amor seja maior que qualquer diferença, que ele seja a munição para enfrentar qualquer batalha, que ele seja simplesmente o amor, da forma mais linda, mais pura e mais bela, que seja amor independente da idade.

"... permita que aconteça e permita que ele floresça, não brigue contra o sentimento, simplesmente permita sentir e viver, o amor é lindo independente da idade." 



0 comentários:

Postar um comentário

<< >>