Deixe o passado onde ele está.

Deixe o passado onde ele está, deixe ele lá, não mexa, não remexa e nem tente  trazer para o presente!!

O que ainda lhe prende no seu passado? Para que essa mania de ficar tentando remexer ele, esqueça e pare de querer ficar dando uma espiadinha lá atrás, oque passou ficou por lá, não faça isso com você mesmo, não permita se machucar novamente.

Pode ser que algum dia algo ou alguém do seu passado irá lhe procurar, sim isso pode acontecer e acredite você será forte o suficiente para não deixar que isso aconteça, precisará ser forte o suficiente para isso, e você será, tenho certeza disso. Você superou, virou a pagina, seguiu em frente e hoje está ai, o passado não mais lhe afeta e quando ele vier bater em sua porta o mande de volta para o lugar de onde ele não deveria ter saído.

Esqueça e simplesmente siga, você é bem mais do que isso. O passado não tem mais poder nenhum sobre você, deixe ele exatamente onde ele está, deixe ele lá, queime a caixa de lembranças, rasgue as fotografias, jogue as alianças e não remexa nas lembranças.

Deixe o passado onde ele está, afinal ele fez algo para estar lá,c continue seu caminho e não deixe nada lhe prender nesse passado, afinal ele não merece.




0 comentários:

Postar um comentário

<< >>