Confie nisso!

"Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa"

Sempre acreditei nisso, de uma forma tão grande que quando algo desse errado eu tinha certeza que a pessoa estava arrumando uma desculpa. Depois com o tempo eu pude perceber que não é bem assim, eu posso querer muito e fazer de tudo para que isso aconteça, arrumar um jeito, uma forma, porém se não for para acontecer não irá acontecer, e não é por desculpa é porque simplesmente não é para acontecer, ou até pode acontecer mais não naquele momento.

Nunca considere a sua luta em vão, ás coisas acontecem no momento que elas devem acontecer, acredite,o destino tem um jeito todo dele de fazer ás coisas, para de querer que ás coisas sejam todas a sua maneira, deixa a vida lhe surpreender e deixe o acaso lhe esbarrar.

Muitas vezes do acaso acontece algo que você tanto espera, pare de arrumar desculpas para se prender no seu mundo,  se abra, se permita. Você já viu a vista linda que você tem do lado de fora da sua janela? Já olhou as flores lindas que têm na árvore da frente da sua casa? Mude o caminho e encontre coisas novas.

Se abra a novas oportunidades, se abra ao novo, ao desconhecido, desacelere e observe tudo que lhe cerca, diariamente coisas novas surgem pelo seu caminho e resta a você estar com a porta aberta e lhe permitir a entrada, sente e observe aquele colega de trabalho, já reparou na forma que ele te olha? Se permita tomar aquele café com ele?

"Algumas vezes as desculpas chegam para ocultar nossos medos, o novo assusta, pisar no desconhecido apavora, porém permita que a sua primavera chegue, chegou o momento de tirar as folhas secas e permitir que as flores nasçam.. O novo dia chegou, confie nisso".



0 comentários:

Postar um comentário

<< >>