Amor próprio!

"Sabe o amor próprio? Então eu me casei com ele."

Eu juro que já sofri muito por falsos amores, já tive desilusão para caramba, já acreditei que esse negocio de relacionamentos não era para mim, depois da minha última relação eu me fechei e jurei nunca mais me envolver com outra pessoa.

Meus dias pareciam nublados e nada mais me encantava, não curtia mais minhas músicas, passei a ouvir somente aquelas que me deprimiam e me levavam direto as lembranças dos meus relacionamentos frustrados.

Caminhava pela rua quando li uma placa no poste, "Trago seu amor de volta em três dias...", li e reli aquilo diversas vezes, devo confessar que até anotei o telefone (grande erro ou não), até que passei em frente a um salão e li outra placa . "Trago seu amor próprio de volta em algumas horas". Nessa eu não pensei duas vezes e entrei. Lá dentro fui super bem atendida e me questionaram o que eu queria:

- Quero me amar novamente.

E assim iniciou o processo, lavaram meu cabelo, fizeram uma massagem, fizeram minhas unhas, me colocaram aquela maquiagem, e me deixaram cara a cara com um espelho. Quando me olhei juro que não me reconheci, porém esse processo me serviu para entender algumas coisas.  Por mais que meu coração esteja em pedaços e sim algumas vezes ele irá ficar, em momento algum eu devo perder o meu amor próprio, devo me amar, me aceitar e acima de tudo me cuidar.

"Depois daquele dia eu me casei com o amor próprio, ele anda lado a lado comigo, não o largo, não o troco e nem o abandono, ele foi a minha chave para a felicidade, a minha felicidade"






0 comentários:

Postar um comentário

<< >>