Sentimentos que me guiam!

E o sentimento que me guia hoje é a certeza, a certeza que eu não posso me prender em incertezas e muito menos em confusões alheias, a certeza de que devo oferecer para ás pessoas o que eu tenho de melhor que é o meu amor.

Porém nem todo mundo está acostumado a receber amor, e a essas pessoas eu devo oferecer as minhas preces e o meu sentimento mais puro que é a minha esperança. Sabe aquela esperança que me guia e me faz seguir em frente, mesmo com milhões de coisas na cabeça, a esperança é o que me faz caminhar.

Eu sou munida e revestida de sentimentos diversos, é como se eu os mante-se em uma caixa e conforme a necessidade de cada um eu abro a minha caixa. Algumas pessoas necessitam de um misto de sentimentos, e para essas pessoas eu ofereço o meu abraço.

No abraço contém varias coisas, como o amor, a cumplicidade. No abraço você pode dizer Conte comigo, eu nunca irei lhe abandonar, você é importante e acima de tudo acredite mais em você.

Eu mesma demorei um tempo até acreditar completamente em mim, e devo confessar que ás vezes eu ainda duvido de mim e de tudo que sou capaz (e alguns acontecimentos colaboram com isso), nesse momento eu tento me lembrar de tudo que eu passei para chegar até aqui.

E quando essas duvidas batem o sentimento que me guia é a CERTEZA de quem eu posso e farei o meu melhor!


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>