Se desprenda!

E você já reparou no meu sorriso? Tenho certeza que ele irá lhe chamar a atenção bem mais do que meu peso. Venha cá deixa eu te contar eu tenho um papo super legal, estar um pouco acima do peso ou não me enquadrar no padrão de beleza que hoje é imposto pela sociedade e pela mídia não faz ser chata.

Já reparou no meu cabelo? Ele é tão livre quanto eu, ele pode voar, se mexer, ser livre, e é exatamente assim que eu sou, livre como meu cabelo e livre como os meus sonhos. Eu não estou presa em rótulos e muito menos em vidros, olha que engraçado eu vivo e acredite se quiser isso não me fazer menos mulher.

Nesse dia a dia, nesse mundo tão corrido é possível trombar com pessoas tão amargas, tão infelizes que tentam a todo custo afetar você, podem falar do seu cabelo, do seu peso, da sua cor, vão achar defeito em você seja como for.

E nesse momento devemos tranquilizar o coração e desejar para essa pessoa energias boas, pessoas negativas tem o dom de ser infeliz, e a você eu desejo toda a positividade do mundo, todo sorriso e todos os amores.

Se desprenda dos rótulos, saia da caixinha, dance uma musica, sorria para vida, seja feliz, seja livre, seja você!


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>