Não vai fugir!

E das minhas verdades eu não mais fujo, logo eu que sempre fui tão desprendida de tudo. Sempre fiz planos na minha cabeça, desde pequena planejei algumas coisas e tinha a certeza que elas iriam se concretizar no tempo que eu tivesse planejado, grande desilusão.
Meus caminhos foram outros, meus planos ficaram nos papéis, na memoria ou talvez simplesmente no sonho. Sonhos esses que me fizeram seguir em frente durante um bom tempo.
Carrego comigo uma caixinha de lembranças, onde diariamente eu abro e ela me ajuda a me lembrar quem eu sou, para onde eu vou e o porque estou fazendo isso, carrego ela comigo desde criança. Nela eu tenho fotos, tenho recordações, tenho sonhos e tenho muita esperança.
Esperança essa que até hoje me guiou e me auxilio para chegar onde estou, muitas vezes eu quis desistir, tentei de verdade correr e largar tudo, sonhos,planos e até mesmo as minhas vontades, mais algo dentro de mim me guiava e me auxiliava a seguir em frente.
Nunca desisti por causa de um obstaculo e devo confessar que muitas vezes eu fiquei caída no chão, chorando e criando coragem para seguir em frente e para não desistir, cada pessoa que partiu da minha vida levou consigo um pedaço do meu coração, eu nunca soube lhe dar muito bem com partidas e muito menos quando essa partida é definitiva igual a morte, fico um bom tempo desestruturada e buscando as minhas esperanças para seguir em frente.
Varias pessoas importantes partirão da minha vida, algumas com muito tempo de convivência, outras com pouco, porém todas essas que se foram levarão consigo um pedaço do meu coração e deixarão comigo um pedaço do deles e muita lição.
O porque estou escrevendo isso nesse texto? Não sei, talvez porque hoje meu coração grita de saudades e porque hoje eu abri a minha caixinha e encontrei coisa para caramba, coisa que me fez seguir em frente e está me auxiliando a lembrar que por mais difícil que tudo esteja o sol vai brilhar e a minha esperança vai voltar.
Hoje pode não estar fácil, porém das minhas verdades eu não fujo, da mesma forma que não fujo dos meus sofrimentos.
Tudo é uma lição, tudo sempre vai ser uma lição. Fugir nunca adiantou e nunca adiantará.

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>