Não sou o problema

Quem sabe um dia tudo isso passe e eu consiga me lembrar de uma vez por todas, que me coração não é propaganda para se entregar na mão de qualquer um.
Acontece sabe, eu já vivi um mundo de conto de fadas, já acordei com sms no meio da noite, já recebi ligações só para lembrar que eu era importante, já beijei na chuva e também já fui traída por essa mesma pessoa. Triste isso né, mais é a realidade de quem não soube me amar de verdade e fingiu que se importava e sabe o pior eu como tola que sou acreditava.
E por um dentro do meu peito é tristeza e aquela certeza de que eu fui a errada, gritei com a mundo, larguei tudo e decidi seguir sozinha nessa caminhada. Em um dos meus gritos eu encontrei alguém que me mostrou que o problema não sou eu, e eu entendi que daquele falso amor eu fui libertada.
CARALHO eu não sou o problema, eu não sou a azarada, não sou tudo isso que me fizeram acreditar que eu era. Eu sou a solução dos meus problemas, eu posso criar os meus dilemas, eu posso sair dançando sem rumo, posso beijar um desconhecido e posso ser oque eu quiser.
Afinal eu sou a mulher da minha vida e ninguém mais me dirá o contrario!


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>