Me tenha!

Há algum tempo eu ando desejando sentir você dentro de mim, tocar seu corpo, sentir seu gosto, te conhecer, isso é como se fosse um sonho.
Já me masturbei imaginando que fossem seus dedos a me tocar e me dedilhar. Porém depois de alguns sonhos e imaginações o tão esperado encontro aconteceu.
Nenhuma palavra foi dita, você chegou e seu olhar penetrante fez com que meu corpo gelasse, a sua boca foi diretamente de encontro a minha e as suas seguraram minha cintura.
Pausadamente você colocou a mão por dentro da minha blusa e apertou meus seios, sinto um frio imenso percorrendo minha espinha, você me toca sem tirar os seus olhos dos meus.
Você me deita e começa a percorrer o meu corpo com sua língua, chega até minha calcinha que nesse momento já se encontra encharcada e sem falar nada você a arranca, me sinto ser invadida e penetrada por sua língua.
Me contorço em sua boca e seguro firme seu cabelo, foi a forma que encontrei de lhe anunciar meu gozo, gozo em sua boca e lhe deixo com meu gosto. Você olha para mim me pega, e me senta em seu colo, me adentrando, me penetrando e me aflorando, de uma forma deliciosa que me faz gemer de tesão.
- Fode com força.
É a única frase que consigo pronunciar em meio ao êxtase que me encontro. Você segura firme em minha cintura e anuncia que vai gozar, me sinto invadida pelo seu jato quente, você da um grito e me solta na cama.
Porém eu desejo mais, desejo sentir seu gosto em minha boca, tomamos folego e lá estou eu em cima de você, lhe chupando e olhando em seus olhos.
- Você é gulosa.
Lhe olho com cara de prazer, cara de safada e continuo a lhe chupar, percorro todo seu pênis, você segura minha cabeça e literalmente fode minha boca com força, fico assim por uns 10 minutos até você anunciar seu gozo. engulo tudo e não deixo escapar uma gota.
E assim me encontro saciada, completamente penetrada por você e com seu gosto em mim, com um gosto de quero mais, sempre mais!!!









2 comentários:

  1. Dessa, uauu que "Delícia" de texto!!!!
    ... chega a ser judiação de tão excitante ler isso em pleno horário de expediente haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha sua linda, obrigada pelo carinho! Pessoas como você me fazem continuar escrevendo!

      Excluir

<< >>