Incertezas!

E sobre as incertezas que acompanham eu só te digo uma coisa, relaxa que uma hora elas mudam. Elas deixaram de ser incertezas e se transformaram em certezas ou até mesmo em histórias do passado.
A vida é assim uma constante mudança, diariamente nos deparamos com coisas que nos fazem mudar nossa forma de pensar.

Ninguém é 100% seguro, ninguém consegue carregar a verdade plena, todos tem seus medos, suas dúvidas e suas incertezas e oque diferencia é que algumas pessoas sabem lhe dar melhor com isso do que as outras, e por esse motivo algumas pessoas demonstram mesmo.

Com o tempo você aprende a lidar com suas duvidas, com seus medos, com o seu interior. O mundo está ai cheio de coisas para você descobrir e ficar presa em medos e em incertezas não lhe farão seguir em frente, lhe deixará preso nessas incertezas.

Então por esse motivo se vista de esperança e saia em busca do que acredita, não se deixe prender pelos medos e por esses sentimentos que nos deixam desacreditados de nós mesmos.

E para você eu lhe desejo um mundo cheio de esperança, cheio de amor, que ele venha com incertezas, porém que a certeza de que você deve seguir em frente nunca lhe abandone, e que você nunca se esqueça do que lhe motiva e que pelo menos uma vez na semana você consiga parar, respirar e fazer seu feedback e verificar tudo que aconteceu até o exato momento. Tente essa experiência tenho certeza que irá lhe surpreender.

"Que suas incertezas lhe deêm motivação para seguir em frente, e que seu medo diariamente te lembre que você é ser humano, e que errar e ter medo é muito humano, mesmo que algum dia você tenha se esquecido disso."






0 comentários:

Postar um comentário

<< >>