CARALHO EU QUERO SER FELIZ!

Ta bom eu entendi que eu sou forte, mais para que me bater nessa proporção tão grande hein vida? Durante muitas vezes eu quis desistir e devo confessar que em algumas vezes eu até fiz, desisti de sonhos, de vontades, de desejos e de relacionamentos, tudo por medo de frustar e por ter a plena certeza que eu sou PROBLEMA, que nenhum relacionamento comigo vai dar certo, que meus sonhos ficaram sempre no papel e que minhas vontades serão para sempre só minhas.
Quantas noites deitada na minha cama eu gritei, e foi um grito tão alto como se libertasse minha alma, gritei pro mundo CARALHO EU QUERO SER FELIZ!
E naquele momento o mundo parece que me escutou e jogou na minha cara, que sim eu sou o problema porque eu acredito nisso, que as coisas não dão certo porque eu já inicio um projeto com esse pensamento. O mundo está ai cheio de oportunidades e eu estou aqui presa nesse passado, presa nas minhas desilusões, presa em uma história que não vai me levar para lugar algum
E chegou o momento de libertar minhas correntes e de abrir meu coração, aceitar as surras que a vida me dá entendo que elas são lições. O mundo está ai cheio de oportunidades e uma hora eu esbarro na minha certeza, porque por favor chega de dúvidas!


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>