As lembranças!

E sobre as nossas histórias, hoje elas fazem parte apenas da minha memoria. Coisas que vivenciamos, dividimos,planos,musicas e até mesmo cheiros. Sabe aquele cheiro da saudade? Você o conhece, é aquele cheiro que segui a gente por um tempo e toda vez que os sentimos ele nos leva diretamente para um fato, e é esse cheiro ao qual eu me refiro, algumas coisas que tem cheiro de saudade e essa saudade me leva até você.

Porém assim como tudo que vivi com você vai ficar somente na memória, com você eu revisei planos,criei um mundo todo certinho na minha cabeça, nos meus pensamentos, algo todo planejado, só que você seguiu outro rumo, foi para outro caminho e os nosso caminhos se desencontraram e nossos passos foram cada um para uma direção.

Você mudou, se afastou e de tudo que vivemos eu tive que abri mão, a culpa não é minha e você também diz que a culpa não é sua, talvez a culpa seja da vida que resolveu colocar outra pessoa no seu caminho e fazer você trilhar outro rumo. Ou talvez verdadeiramente a culpa seja sua, que não soube valorizar tudo que estávamos construindo.

E hoje eu lhe desejo felicidade, e fico com essa saudade que você me ensinou a ter, fico relembrando histórias que estão na minha memória, de uma forma única e sem duvida foi tudo muito lindo e tudo muito intenso, porém talvez tenha sido só da minha parte.

Toda vez que eu olhar para você, lembrarei que você tem cheiro de saudade, e que todos os planos ficaram para trás. Vai rapaz segue seu rumo, vai para o seu caminho, faça seu ninho e eu permanecerei aqui.

Sonhando, vivendo e guardando histórias, tenho certeza que elas permaneceram na minha memória, mesmo que eu tente me esquecer. A lição a gente não esquece!!!


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>