Acredite em dias melhores!

Há quem diga que o amor deve ser sentido da forma mais pura e verdadeira possível, que oque nos causa sofrimento não pode ser considerado amor. Que o verdadeiro amor não lhe causa dor, que ele lhe causa o bem, te deixa em êxtase.
Acredito realmente que o verdadeiro amor não há de te causar dor e muito menos sofrimento, da mesmo forma que acredito e entendo que os sofrimentos que enfrentamos são para nos fortalecer e nos preparar para quando o verdadeiro amor chegar.
Aquele amor que vai nos fazer entender o porque não deu certo com ninguém antes, nenhum sofrimento dura para sempre, ele dura tempo o suficiente para nos fazer entender e aprender algumas coisas.
A dor causada por um termino é sempre dolorida, sempre grande, porém muitas vezes se faz necessário tirarmos da nossa vida aquilo que não vem nos fazendo bem para que quando o novo chegar consigamos entender o novo sentido.
Portanto viva o que tiver que viver, sofra oque tiver que sofrer, sim sofra pois o sofrimento faz parte do aprendizado, dance, sorria e de verdade acredite que as coisas vão dar certo, por mais que demore ou que pareça demorar uma hora tudo se ajeita e as coisas começam a fazer sentido.
E chegara o momento que o nosso quebra cabeça estará completo, com todas as devidas peças no lugar. Acredite!








1 comentários:

<< >>