A garota cresceu!

E talvez eu não fale de você, pode ser que eu fale sobre mim e sobre oque me transformei após a sua saída da minha vida, sabe rapaz eu me entreguei para você de uma forma tão única, de uma forma tão minha que toda vez que eu lembro disso chega a me doer. A forma como me olhava e me fazia acreditar que tudo daria certo e sim de verdade eu acreditava nisso, acreditava que você me amava e que eu seria feliz ao seu lado, doce ilusão da minha parte.
E você partiu, deixando para trás uma menina desesperada que só sabia chorar, que gritava com o mundo e que de tudo deixou de acreditar, os dias seguiram e minhas tristeza foi me acompanhado, juro por tudo que você quiser que não tinha um dia que eu não lembrava do quanto eu fui burra e a falta de sorte que eu tive de ter escolhido logo você.
Os dias passaram e a menina iludida foi ficando para trás, cada passo que eu dava um pedaço dela ficava e junto com esse pedaço as lembranças que eu tinha de você, ficaram lembranças, sofrimentos, tristezas, alianças, tudo que carregava comigo foi ficando e a pura menina foi se transformando.
Eu endureci, tristeza talvez por esse endurecimento ter acontecido, porém hoje eu não mais acredito em falsas palavras, a vida seguiu e você sumiu e de você eu jamais lembrava, até que um belo dia em uma sorveteria uma voz conhecida próximo a mim falava, olhei para trás e não acreditei que logo ali você estava, gelei e como suei, porém respirei fundo e lembrei de tudo que passei com você e por você, peguei meu sorvete, paguei e segui em frente, sem nem olhar para você.
Atravessei a rua e entrei no carro, coloquei a chave no contato e olhei para o lado, você permanecia ali estático, olhando para mim, coloquei meu óculos de sol, liguei o radio, liguei o carro e parti. E quando eu sai com o carro eu tive a total certeza que naquele momento o que tinha sobrado da garotinha indefesa estava enterrado.
Você, nós e a nossa história agora fazem parte do meu passado. O sofrimento me fez mais mulher, me amadureceu, me fez ser firme, e isso eu agradeço a você.
Sou grata por ter passado pelo meu caminho e ter me mostrado tudo o que eu devia deixar de lado. A garotinha cresceu e disso eu jamais vou me arrepender.


0 comentários:

Postar um comentário

<< >>